Inbound Marketing

Gere conteúdo com foco em atração de clientes

Inbound Marketing combina uma série de ferramentas e recursos para encontrar, atrair, converter e reter clientes. Tudo funciona com base na entrega estratégica de conteúdo para que os leads avancem estágios no funil de vendas.

Atraia clientes que se interessam pelo o que você vende

Conduza clientes a avançarem na jornada de compra

Como mencionamos no início, o Inbound Marketing trabalha com o conceito do Funil de Vendas, é com base nele que são implementadas estratégias de criação e disseminação de conteúdo nos canais digitais de comunicação.

O objetivo é impactar pessoas em todos os estágios do funil, guiando-as passo a passo desde a descoberta de uma solução até a decisão pela compra e, posteriormente, na fidelização como cliente. Fazemos isso através da entrega de conteúdo estratégico, distribuído de forma integrada em múltiplos canais digitais.

Dessa forma, criamos uma Estratégia de Conteúdo que levará pessoas a elegerem sua solução como a resposta ideal para o que buscam.

Atração

Atração

Através da geração de conteúdo personalizado para o seu público-alvo, convertemos os visitantes que chegam ao seu site em leads.
Engajamento

Engajamento

Ofertamos conteúdo de forma sistemática para nutrição dos leads, estimulando o relacionamento deles com sua marca.
Conversão

Conversão

À medida que seus leads recebem conteúdo de nutrição, vão se qualificando até chegarem ao momento de efetivar compras.

Acelere a jornada de compras dos seus clientes

O plano de ação começa no topo do funil, a fase da descoberta, onde ativamos o gatilho mental da reciprocidade: compartilhamos conteúdo para ajudar o potencial cliente a identificar um problema e reconhecer sua marca como a solução ideal.

Em troca desse conteúdo educativo, solicitamos informações-chave do potencial cliente, dessa forma, capturamos ele como um lead. Assim, passamos para o meio do funil, a fase de consideração, onde trabalhamos a nutrição de leads: oferecemos recursos e materiais com potencial de eliminar dúvidas de que a sua solução é o que os leads buscam.

Conforme o conteúdo de nutrição promove a qualificação de leads, chegamos ao fundo do funil, momento em que ocorre a decisão de compra. Aqui, apresentamos uma oferta completa da sua solução, com todos os benefícios de realizar uma compra ou fechar negócio com sua empresa.

A seguir, vamos abordar os canais, ferramentas e recursos que envolvem um planejamento estratégico de Inbound Marketing.

Conteúdo estratégico em todos os canais digitais

Definição de Persona

Definição de Persona

Realizamos análises e estudos de mercado para identificar quem são as personas mais adequadas para o seu negócio, em cada nível do funil de vendas.
Seu Blog

Seu Blog

Com base em suas personas, criamos a estratégia de conteúdo para publicar em seu blog de forma recorrente, com o objetivo de trabalhar a nutrição de leads.
Materiais Ricos

Materiais Ricos

Ebooks, infográficos, ferramentas, webinars, são todos exemplos de conteúdos para turbinar a nutrição de leads, além de posicionar sua marca como referência.
 Otimização SEO

Otimização SEO

Conteúdo de qualidade aliado às boas práticas de SEO é o segredo para melhorar seu posicionamento nos mecanismos de busca, como o Google.
Redes Sociais

Redes Sociais

Espaço perfeito para divulgar seu conteúdo aos clientes em potencial, além de se conectar com eles e entender mais a fundo suas reais necessidades.
E-mail Marketing

E-mail Marketing

Criamos fluxos de automação de e-mail marketing para nutrir os leads de acordo com a etapa do funil em que se encontram.
Wave Wave

Com a palavra: nosso especialista

Assista ao vídeo e entenda os benefícios do Inbound Marketing para alavancar seus negócios.
Especialistas de negócio com prédios corporativos ao fundo
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